top of page
Buscar
  • Foto do escritorLaura Meyer

Ano de 2022 chegou, e com ele MUDANÇAS!

Atualizado: 13 de fev. de 2022


Mudanças sempre são positivas. Acredito que sair do lugar, é sair da nossa zona de conforto. Enquanto eu me formava em arquitetura em São Paulo, decidi encarar uma outra nova cidade, 1300 km da minha cidade natal. A vontade de empreender sozinha e vencer era grande. Em três anos eu estava sentada no meu próprio escritório físico empregando 4 pessoas, assumindo grandes responsabilidades. Sabe aquele frase que dizem? Se tiver medo, vai com medo mesmo. E assim eu fui, a coragem nunca me faltou. Hoje eu tenho 7 anos de profissão, que me parecem 30, pois sempre me cobrei como se realmente tivesse. 7 anos parece pouco tempo em números, e é, mas também é uma eternidade em aprendizado, não tem um dia sequer que eu não tenha aprendido alguma coisa.

Nesses anos desenvolvi tantas coisas diferentes de hotel a hospital, de condomínios, a espaços comerciais.

Enfim os anos foram passando e eu percebi que estava indo rápido demais, e o mais importante estava ficando para trás. Minha saúde, minha família, as pequenas coisas.

Estava tão realizada e a mesmo tempo me faltava. E não foi de repente que eu resolvi retornar a cidade em que eu nasci, e diminuir o ritmo. Algo que realmente era improvável anos atrás.

E agora me situo em Ponta Grossa. Recomeçando. Lógico que ainda tenho obras em andamentos a 1300 km. Inclusive projetos novos. Mas agora, estou por aqui, mais perto dos meus (S2) e cuidando mais de mim. Fazendo o que eu mais amo, ARQUITETANDO, só que com um pezinho no freio...

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page